sábado, 19 de junho de 2010

Portifólio Renan Oliveira - Modelo

Olá gente
Boa noite!
Tudo bem com vocês?
Hoje irei colocar o link pra um portifólio de um amigo meu que conclui hoje. Infelizmente não pude deixar o portifólio como eu queria, porque ainda não tenho conhecimento de edição, mas prometi ao Renan que assim que eu terminar meu curso (em agosto) irei dar uma caprichada no portifólio dele.
Quem quiser baixar o portifólio dele basta clicar no link abaixo. O arquivo tem o tamanho de 20MB.

Para quem ainda não conhece o site, irei colocar aqui o passo-a-passo para baixar o arquivo:


Segundo Passo: Clique no botão azul: Baixar Agora ou Download Now (se o site tiver em ingles).

Terceiro Passo: Observe que assim que carregar a página irá aparecer uma frase sobre um circulo com um contorno laranja: "Your download link will appear after wait"

Quarto Passo: Dentro do círculo laranja irá aparecer uma contagem de aproximadamente 40 segundos, assim que esta contagem terminar, no lugar desta frase "Your download link will appear after wait" irá aparecer um link azul escrite: "Download File Now".

Quinto Passo: Escolha o lugar que você irá salvar, e agora é só esperar o download concluir.
 
Grande abraço aí pra vocês.
Um ótimo fim de semana a todos.
Até a próxima
 
Rafael Magnago

Nenhum comentário: