domingo, 9 de maio de 2010

Personagens II







Olá galera
Tudo bem com vocês?
Antes de começar a postar aqui gostaria de agradecer ao Leandro Holanda pelo comentário em meu post com a Logo do Xou Da Xuxa. Foi super simples de fazer a logo do Xou Da Xuxa, trabalhei nela com Linha-Guia, demorei em média de duas horas pra fazer a arte.

Agora nesses tempos estou mais folgado, pelo menos por enquanto.
Esses re-desenhos são recentes, inclusive esse primeiro do Taz terminei de fazê-lo na sexta-feira. Não foi difícil de fazer não.

Os demais eu já tinha postado antes os re-desenhos do símbolo dos Transformers (Autobots e Decepticons). Quem quiser comparar é só navegar pelo meu blog, este redesenho eu redesenhei tem umas três semanas, e os primeiros que eu tinha feito, que estão no arquivo do blog, eu tinha feito logo quando comecei a mexer no CorelDRAW.

Esse ficou mais retinho, totalmente diferente daquele primeiro. E ainda trabalhei nesse redesenho, tanto dos Autobots como Decepticons, com as linhas-guias. Elas que ajudaram para fazer o desenho ficar com o tamanho proporcional.
Abraços galera
Até a próxima

Rafael Magnago

Nenhum comentário: